Presentes para Homens


Olá queridas,
Trago algumas dicas de presente para homens, assim será mais fácil na hora de decidir o que comprar.

Vamos as dicas *-*


Torcedor:
Se ele é fanático por futebol, qualquer objeto relacionado ao time do coração vai agradar muito. Camisa do craque preferido, caneca, colcha, toalha de banho, bola, meias, bandeira…


Cinéfilos:
Você deve saber os tipos de filme que ele mais gosta, não é mesmo ? Então, vale presentear com um Box de DVDs cheios de clássicos do cinema. Pra complementar, uma coleção de pipocas de micro-ondas e um recipiente diferente para acompanhar a sessão.

Intelectual:
Se ele adora ler, e sempre está atento aos livros mais vendidos nas livrarias, supreenda-o com um kit com livros (conforme o gênero que ele gosta) e marcadores de páginas, ele certamente ele irá gostar.
Esportista:
Se ele adora esportes e pratica algum em especial, dê algo que CONCERTEZA ele irá utilizar, como: Roupas de academia, tênis, materiais de ginástica, bola..

High Tech:
Se ele é viciado em tecnologia, com certeza adora um update.
Experimente saber qual é a última versão de um eletroeletrônico, software ou game que ele já tenha.

2 comentários:

  1. Oi Maiara. interessante. Ainda mais que está chegando perto do Natal e dúvidas sempre assolam as pessoas... Para mim , seu post foi muito útil. Dá uma passadinha no meu blog. Se gostar, siga tbm e se quiser comentar, vou gostar muito. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, foi pensando no Natal que está super próximo que resolvi fazer essa post.
    Que bom que você gostou e que foi bem útil pra ti.
    Obrigada e volte sempre ^^

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Um blog inspirado nos noivinhos mais apaixonados: Menarle & Aline. Muito obrigada pela sua visita, comente, compartilhe, Use&Abuse!

Top 10 (:

Seguidores